terça-feira, 27 de março de 2012

Roupa bordada!

Gente,
Vocês assistiram o Esquenta da Rede Globo no dia 11/03/2012???
Eu assisti! e Ameiiiiiii o blazer da Regina Casé...Olha ele ai:

Pesquisando pela internet a informação que achei é que a criação é do Victor Dzenk.
Se eu tivesse tempo e PACIÊNCIA, fazia um pra mim, rsrs... todo bordado com canutilhos, miçangas e lantejoulas. Um escândalo de belezura!!!!

E falando em bordar...
Já fiz isso.
 Segue três possibilidades, com os materiais presentes na roupa da Regina Casé:
Eu (Paula Paz) nas fotos

No vestido rosa (1), bordei, aliás, minha mãe quem bordou esse, miçangas rosas, espaçadas, só numa faixa, para dar brilho na peça.
Na calça preta (2), e na blusa vermelha (3), costurei lantejoula. Claro que não foi uma à uma, mas uma tira de lantejoulas que são vendidas assim, costuradas uma na outra...e ai só colar ou costurar na roupa.
Na blusa preta (4) bordei canutilhos...de pé, para dar brilho...em toda a extensão da costura. Ficou Show!

Beijos, beijos e mãos na agulha!!


Nenhum comentário: